terça-feira, junho 13, 2006

Parte e todo

Seres humanos são tão iguais e tão diferentes...
Tão singulares e tão universais...

Essa música dos Engenheiros do Havaii é assim, particular e total!


Eu que não te amo

Eu que não fumo queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais nesse último mês
Eu que não bebo pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta que você deixou aberta ao sair

Senti saudade
Vontade de voltar
Fazer a coisa certa: aqui é meu lugar
Mas sabe como é
Difícil encontrar
A palavra certa
A hora certa de voltar
A porta aberta
A hora certa de chegar

O certo é que eu dancei
Sem querer dançar
E agora já nem sei
Qual é o meu lugar
Dia e noite sem parar
Eu procurei sem encontrar
A palavra certa a hora certa de voltar
A porta aberta
A hora certa de chegar

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, Dani...a gente passa a vida inteira tentando ser diferente do outros, mas no fundo a gente sabe que é semelhante. Ainda que seja a semelhança de ser diferente.


Bjao,
Carioca.